quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Guilherme Tell ataca

Suposto Guilherme Tell ataca cidade da Suíça.

Na cidade de Carona, Suíça (o nome da cidade é devido ao fato dos moradores ofereceram carona a qualquer um, mesmo sendo estranho e mal encarado), divisa com Lugano, outra cidade peculiar (não associar ao Jogador de futebol, ele é Uruguaio). O fato é que está cidade vem sofrendo ataques de um homem que se auto-intitula Guilherme Tell. Ele vem atacando principalmente os animais da região, isso tem tirado o sono dos moradores da pacata cidade. Veja algumas fotos dos ataques:





Na ausência da flecha o atirador usou lápis
Clique na foto para ampliar




Sobre a vítima da foto abaixo, ainda não foi confirmado a origem do ataque:


Autoridades associaram a morte do pequeno alado aos ataques do Novo terrorista, "Guilherme Tell", mas alguns especialistas afirmam que foi suicídio, pois foi encontrado um bilhete dentro da aljava (saco para carregar flechas), onde o pequenino filho de Vênus, que passava férias na cidade, demonstrava angustia e aflição, pelo amor não correspondido de Psiquê, atirando uma flecha em si mesmo. Técnicos em balística dizem que isso seria impossível, mesmo para um ser mitológico. Exames residuográficos não detectaram nada nas mãos da figura de asas emplumadas, mas sim nos delicados pés do ser. Pequenos fiozinhos da mesma pena usada na flecha, encontravam-se sob a unha do dedinho do pé esquerdo. Uma investigação na residência da vítima descobriu que o pequeno vinha participando de treinamentos intensivos de contorcionismo com um professor, ex-integrante do Cirque du Solei, que está foragido. Uma foto do professor está sendo veiculada maciçamente. Isso confirmaria a presença de resíduos nos pés do cupido, que ao torcer as pernas para trás, conseguiu atirar a flecha nas próprias costas utilizando os pés.


Quem tiver informações sobre o professor, ex-Cirque du Solei, pode entrar em contato com as autoridades locais.

Foto do Professor contorcionista



As investigações vêm sendo atrapalhadas por simpatizastes de “Tellzinho”, como alguns, carinhosamente, gostam de chamá-lo. O lance de ser flechado está virando mania entre eles, fotos são postadas nas redes sociais, nas formas mais bizarras, como você pode ver abaixo:







Este usou o próprio corpo como flecha:


Uma gravação em fita K7, deixada na porta da delegacia, o Novo Terrorista promete: "Vou pegar todos de surpresa, com uma chuva de flechas, na feira de pecuária, dia 12 de janeiro de 2012, 13 horas em ponto" .

Muitas pessoas disseram visitar a feira no dia, mas que 12:45, no máximo, deixarão o local.

A produção de arcos e flechas, lanças, setas e todo material pontiagudo foram suspensos.

Pacotes de turismo para a região foram cancelados até tudo ser esclarecido e o suposto Guilherme Tell preso.


Médicos alertam:

Se você realmente quer tomar uma flechada ou qualquer outro objeto de ponta, esterilize-as bem ante de se usar.

Alto risco de infecção.

Postos de saúde estão distribuindo vacinas antitetânicas até tudo se acalmar.


Polícia adverte:

Qualquer pessoa portando arco e flecha, zarabatana, besta, balestra e outras, de qualquer tamanho ou material, serão consideradas perigosas; presas em flagrante; sem direito à fiança ou visita, seja esta última, de cunho intimo ou não.

Fotos retiradas da web.






Um comentário: